terça-feira, 26 de março de 2013

VERIADORES DE OUROLANDIA BUSCANDO RECURÇO PARA OUROLANDIA

 Vereadores de Ourolândia Visita Deputado DO PRB José de Arimatéia

O deputado estadual José de Arimateia (PRB) se reuniu nesta segunda-feira (25), em seu gabinete, com os vereadores de Ourolândia: Manoel de Jesus, Dejanilson Miranda, Maria do Carmo e José Carlos Fernandes. Os problemas com a segurança pública em decorrência do pequeno efetivo policial e a seca, considerada a pior dos últimos 50 anos, foram os assuntos discutidos durante o encontro que também contou com a presença do presidente municipal do PRB de Ourolândia Senhor Marcos André.
O parlamentar, preocupado com o bem estar da população, tem buscado soluções para reduzir o sofrimento das vítimas da estiagem, se colocando à disposição dos vereadores. “A segurança pública e a defesa de ações eficazes em relação à seca, tem sido bandeiras do meu mandato. Estarei à disposição dos vereadores e dos cidadãos de Ourolândia para junto com governo do estado, para agir com ações efetivas, em relações a esses temas de extrema importância e que aflige a população”, destacou o deputado.
Os vereadores também, fizeram outros pedidos como poços artesianos, melhoramento da estrada de barragem a casa nova,o Presidente do PRB,solicitou  a interferência do  deputado,junto ao órgão responsável no sentido que seja implantada o sistema de telefonia móvel da operadora OI,no município de Ourolãndia-Bahia. 

Nenhum comentário: