domingo, 27 de outubro de 2013

Várzea Nova: Moça morre em acidente de moto na entrada de Mulungu


Acidente na estrada do Mulungu de Várzea Nova
Paloma Bezerra da Silva, de 20 anos, moradora do povoado de Tamboril, Morro do Chapéu, morreu em um acidente com motocicleta que ocorreu por volta das cinco da manhã deste domingo, 27, na estrada do Mulungu de Várzea Nova.
Segundo informações de parentes, a jovem viajava na garupa da moto, que era conduzida por um homem identificado até o momento como Júnior. “Não sabemos como o acidente aconteceu, só sei que quando ela caiu, sua cabeça foi projetada para a roda detrás da moto e ficou muito machucada”, disse um dos parentes.
Ela foi socorrida até o hospital da cidade mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor da moto. Bahia Acontece

Jacobina: Fim de semana violento com morte de motociclistas

Rafael Silva: morte no centro de Jacobina
Por volta de meia noite Rafael seguia por essa curva quando perdeu o controle de sua motocicleta e bateu nas barras de proteção da curva, sendo jogado a cerca de cinco metros para o meio da pista. Os peritos da Polícia Civil estiveram no local e levaram o corpo para o IML para serem feitos os exames de necropsia. Segundo informações, ele já trabalhou no Rei das Chaves e atualmente estava na Cobevan Eventos. O corpo foi levado para a Lagoa do 33 em Ourolândia onde será sepultado.
Já em Mulungu do Morro, por volta das 5h da manhã, outro acidente envolvendo motocicleta tirou a vida da jovem Paloma Rodrigues da Silva de 20 anos, que morava em Tamburiu de Várzea Nova. Segundo parentes da vítima, ela vinha na garupa do motociclista Júlio, quando a tração da moto travou causando o acidente. O corpo foi trazido para o IML e liberado em seguida.
Ainda falando da curva da Antônio Muniz, percebemos que em Jacobina as coisas só começam a acontecer quando o estrago está feito, parece que não temos pessoas capacitadas ao ponto de ter uma visão futurista para enxergar os pontos críticos da cidade.
Primeiro tem que morrer muita gente para as atenções serem voltadas para certo local. Pois bem, agora já morreu muita gente nesta curva, quais medidas serão tomadas? Maior fiscalização? Quebra-molas? Conscientização? Também não estamos capacitados para responder, mas entendemos do lógico, e, a lógica é que, assim como os problemas de saúde, estão os problemas do trânsito, enquanto se tratar os acidentes / incidentes como esporádicos, ainda vai haver muita família chorando em cima de caixões. Rota 324

Nenhum comentário: