terça-feira, 24 de junho de 2014

Jovem morre ao ser atingido com disparo de espingarda no município de Várzea Nova




24/06/14 - Próximo da meia noite desta segunda-feira, 23, a Polícia Militar registrou um homicídio, tendo como vítima o jovem Rodrigo da Silva Souza, 26 anos. Rodrigo foi atingido no peito com um tiro de espingarda de cartucho, calibre 32.

O fato ocorreu no povoado de Tabua, município de Várzea Nova. Rodrigo foi socorrido e veio a óbito antes de chegar ao Hospital Municipal de Ourolândia.

Segundo informações, o acusado do crime é a pessoa de Marcos Arlean Alves de Brito, vulgo Quininho, que se encontra foragido da polícia.

O Sr Irandino Gomes que é pai de Rodrigo, diz foi chamado para apaziguar uma discussão de sua filha com o marido. Após acalmar o casal, seu Irandino na companhia do Rodrigo resolveram deixar o local, foi quando Quininho iniciou uma discussão com Rodrigo. Seu Irandino relata que Rodrigo apenas pediu que Queninho não se metesse na discussão do casal. Neste momento, Quininho empurrou Rodrigo, correndo pra sua residência, já saindo de posse de uma espingarda, atingindo Rodrigo no peito.

Rodrigo deixa esposa e dois filhos, sendo um de 2 meses e um de 7 anos.

O corpo de Rodrigo foi levado para IML de Jacobina, de onde será liberado para sepultamento na tarde desta quarta (25) no povoado de Tabua.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário: