sexta-feira, 6 de junho de 2014

OUROLÂNDIA: Juventus é finalista da Copa 13 de Junho
June 6, 2014
No último domingo, 01/06, se enfrentaram pelas semifinais da Copa 13 de Junho, no Estádio Nivaldo Marinho Nunes em Ourolândia as equipes do São Paulo (Casa Nova) e Juventus (sede).

Os são-paulinos chegaram em Ourolândia por volta das 14:30hs,  muito confiantes, inundaram o estádio de alegria. Mesmo sem jamais ter vencido a competição, são detetores de todos os recordes de público, tendo sido vice-campeões em 2013, na partida de hoje o público  foi de 1033 pagantes.

Do outro lado a forte equipe do Juventus, comandada pelo experiente técnico Gualter Robson, atual campeã, time que nos últimos anos esteve em quase todas as finais.

O Juventus se apresentou melhor, marcando duas vezes com Michel, ambas no 2º tempo, Tony Galego diminuiu para o São Paulo e a partida terminou em São Paulo 1X2 Juventus. O sonho de Casa Nova adiado, o Juventus está em mais uma final e enfrentará o Palmeiras (sede).

A partida que definirá o campeão, acontecerá no próximo sábado, 07/06, às 15:30hs no Estádio Nivaldo Marinho Nunes em Ourolândia.

Vá ao estádio, vale à pena conferir, tem tudo para ser um excelente partida!!!
Tags:

Nenhum comentário: