quarta-feira, 15 de abril de 2015

Detalhes
Notícia postada no dia 15/04/2015

Um homem foi condenado a seis anos de prisão após tentar matar esposa em Santa Maria da Vitória, distante 867 quilômetros da capital baiana. De acordo com o Ministério Público, o autor da tentativa foi preso em flagrante no dia do crime, 10 de dezembro de 2012, permanecendo detido até o julgamento.
 
Ainda segundo o órgão, no dia do crime, o homem identificado como Antônio Ribeiro Silva, de 47 anos, e sua companheira Cleonice Rosa de Souza tiveram uma discussão. Com uma espingarda do tipo 'chumbeira', efetuou disparos contra o rosto e o corpo da vítima, que, conforme sustentou o promotor de Justiça, Ulisses Campos, “não morreu por motivos alheios à vontade do acusado, que tinha a intenção de matá-la”. 
 
Antônio Ribeiro Silva já tinha antecedentes criminais. Ele tinha sido condenado em Formosa de Goiás a três meses de detenção por crime de lesão corporal em situação de violência doméstica. O Tribunal do Júri condenou Antônio Ribeiro Silva por maioria dos votos. Os jurados refutaram a tese da defesa, que argumentou que Antônio teria desistido voluntariamente da tentativa de homicídio. Fonte: Cidadão do Povo/Foto: Ilustrativa.

Nenhum comentário: