quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Ladra "Gata" rouba pick-up e PM consegue prender com ajuda de helicóptero

Morena, olhos claros e um corpo escultural. A descrição poderia ser de uma modelo, mas é de Estefanni Ramires, conhecida como ‘a ladra gata’, de 19 anos. Ela foi presa na tarde de terça-feira, após uma perseguição cinematográfica na BR-116, no Km 05, em Campina Grande do Sul, no Paraná. A ação foi filmada pelo helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA).

Segundo informações da polícia, a equipe do 22º BPM recebeu denúncias de que uma picape Nissan Frontier tinha sido roubada na Rua Henrique Gonzaga de Souza Neto, no bairro Guatupê. O veículo tinha rastreador, que indicava que ele estava trafegando pela BR-116. O helicóptero localizou o carro correndo a mais de 150 km/h e auxiliou o trabalho dos colegas.

Comparsa fugiu

Ao ser abordada, Estefanni não estava armada. A ladra gata estaria acompanhada de um suposto comparsa, que conseguiu fugir. “Ela foi muito debochada. Saiu do carro e disse aos PMs que era receptação e aqui (na delegacia), aos jornalistas, falou que, se fosse um carro esportivo, não seria capturada”, contou o delegado João Marcelo Renk Chagas, titular da Delegacia de Campina Grande do Sul. Estefanni foi autuada em flagrante por roubo. O Dia

Nenhum comentário: