quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Vídeo mostra desespero de passageiros antes de queda de helicóptero, assista
Recôncavo News.

Nesta quarta-feira, um outro vídeo foi divulgado, desta vez com as imagens feitas dentro da aeronave, que caiu no Lago de Furnas. Quatro pessoas ficaram feridas. 

De acordo com informações do portal G1, o vídeo mostra o momento em que o piloto Anderson Lourenço Nunes, de 29 anos, negocia com uma das passageiras o preço do passeio. 

Depois, logo nos primeiros segundos, os passageiros começam a gritar. Um minuto e dez segundos após a decolagem, o helicóptero começa a perder altura e cai na água.
 
Nas imagens também é possível ouvir o momento em que pessoas começam a chegar para socorrer as vítimas, enquanto a água invade a aeronave. A veracidade das imagens foi confirmada por um dos passageiros que estavam no helicóptero, Tiago Rosa Travassos, de 31 anos. 

De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), apesar de a documentação da aeronave estar em dia, o modelo é registrado como privado e não poderia oferecer voos panorâmicos - o chamado táxi aéreo. O proprietário da aeronave não foi encontrado para comentar o caso.


26/01/2017 08h35

Nenhum comentário: