terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Filho mata a mãe com tiro acidental e depois atira contra vizinhos

TERÇA-FEIRA, 14 DE FEVEREIRO DE 2017

Um homem identificado como Francisco da Silva Ferreira, 30 anos, conhecido por "Nem", matou a mãe, a dona de casa Valdete Anália da Silva Ferreira, 55, com um disparo acidental de uma espingarda artesanal, e depois atirou nos vizinhos, João Ferreira dos Santos, 53, e o filho dele, Itamar Ferreira dos Santos, 19, em Morro Branco, povoado de Andorinha, município a cerca de 420 quilômetros de Salvador. Segundo informações da polícia, a vítima estava tentando impedir que o filho saísse com a arma para atirar nos vizinhos. O crime aconteceu no sábado (11), e o homem foi preso em flagrante.

Ainda de acordo com a polícia, "Nem" estava em um bar bebendo com os vizinhos quando eles se envolveram em uma discussão. Ele foi até a casa onde mora com os pais para buscar uma arma, mas foi contido por parentes. Nesse momento, o disparo acertou a mãe dele acidentalmente.

Enquanto familiares prestavam socorro à vítima, "Nem" recarregou a arma e foi atrás dos vizinhos. Ele baleou um homem de 53 anos, e o filho, de 19, antes de ser contido por populares. A Polícia Militar foi acionada durante a confusão e realizou a prisão em flagrante.

Os vizinhos, pai e filho baleados, foram socorridos para um hospital em Senhor do Bonfim, a cerca de 40 quilômetros do local do crime, e não correm risco de morte. A mãe do homem preso não resistiu ao ferimento. 

O homem foi transferido para a delegacia de Senhor do Bonfim, onde segue preso até a manhã desta terça-feira (14). Ele prestou depoimento sobre o crime, mas não entrou em detalhes sobre o motivo que iniciou a discussão com os vizinhos. CDP

Caldeirão Grande:Policia prende homem acusado de roubo de celulares na feira livre

Após receber denuncia da Sra Apoliana Souza da Cruz de 31 anos, que mais uma vez o ladrão de celular estava agindo nas imediações da feira livre em Caldeirão Grande, na manhã de segunda- feira(13),sendo identificado como: Reginaldo Gonçalves de Assis de 31anos ,e teria tentado tomar o celular da mesma, o acusado estava a bordo de uma moto azul, camisa, branca, de chinelo e capacete rosa, fato ocorrido por volta das 9:00H.

Policiais militares realizaram varias rondas à pé, pela feira e em ruas do centro no intuito de surpreender o acusado, quando se deparam com o mesmo, pelo fato de ele esta motorizados evadiu-se. Os policias seguiram em diligências por toda área urbana quando em um bairro periférico deparamos novamente com o elemento que mais uma vez conseguiu fugir após outra diligências por estradas vicinais quando já por volta as 11:20 a guarnição se deparou com o tal elemento na proximidades do povoado de Boqueirão e dessa vez não teve como escapar sendo preso e conduzido .

Segundo a Policia três vitimas já reconheceram o acusado como também a moto que ele estava. Salientando que ele arrancou a placa da moto e no momento da abordagem e escondeu dentro das calças. Segundo ele, reside no povoado de KM 30, a policia esta no aguardo do Delegado para confeccionar os procedimentos. Espaço  Aberto 

Nenhum comentário: