segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Gabriela Flor, do BBB17, diz que adora striptease:'Gosto de provocar'

No clima de um ensaio sensual para o Paparazzo, que entra no ar nesta terça-feira, 7, a ex-BBB Gabriela Flor fez confissões sobre o que a anima no sexo. A baiana de Porto Seguro contou que adora fazer striptease e se empolga com a trilha sonora. "Gosto de provocar, tirando uma peça de cada vez. Vou tirando bem devagar... Sempre penso no personagem quando me disponho a fazer algo. Quem dança incorpora, né?", disse a bailarina ao Ego, depois de deixar o confinamento na semana passada. 

Por outro lado, a bela prefere ser a única a fazer a performance. “Gosto de fazer strip. De ver, nem tanto. Homem não precisa ser aquela coisa sensual, fortão. Quanto mais rústico, melhor. Prefiro os misteriosos, com charme. Homem que já chega como pavão me assusta um pouco. Metrossexual também não gosto... Homem muito depilado aqui, ali, que deixa a sobrancelha menor que a minha, muita academia... E aqueles que não podem comer isso e aquilo? Para mim, não dá”, revelou Gabriela, que na última semana já havia assumido que ficou com um astro de Hollywood no Réveillon. 

Para ela, uma música bem escolhida também ajuda na curtição a dois. “Baiano é assim, né? Tem óleo de dendê na corrente sanguínea, gingado natural e adora música. Gosto de fazer amor com uma playlist ao fundo. Dependendo do que você coloca, deixa o clima mais quente ou mais romântico. Adoro, por exemplo, a Corinne Bailey Rae. Só de ouvir uma música dessa mulher, você já entra no clima”.
Correio 

Nenhum comentário: