domingo, 12 de março de 2017

Restaurante explode na orla de Juazeiro após vazamento de gás; veja vídeo

O vazamento de um botijão de gás explodiu a cozinha e parte da área de restaurante da Loja Saboreie na Orla de Juazeiro, no início da noite deste sábado (11). Ao notar o vazamento de gás e risco de explosão, os funcionários alertaram os clientes que ocupavam o espaço e todos puderam sair a tempo. Não houve feridos, só o susto e prejuízos materiais. Fotos do sinistro já circulam nas redes sociais.

Com a explosão, parte do forro do desabou e a loja ficou completamente destruída. Por volta das 18h30 deste sábado (11), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência na lanchonete “Saborei” da orla de Juazeiro (BA), segundo populares após perceberem um cheiro forte de gás, aconteceu uma grande explosão que destruiu toda loja.

As causas de fato serão investigadas, mas tudo indica que tenha acontecido vazamento de gás GLP. Após perceberem o cheiro forte a loja foi evacuada, o que evitou uma tragédia, não houve feridos.

A subtenente BM Alice Maria que esteve no local, disse que o cheiro forte de gás e um botijão em chamas é um indicativo que o vazamento causou a explosão. “Ainda é prematuro afirmar, mas tudo indica pelas circunstancias que encontramos na lanchonete, que o vazamento de GLP pode ter contribuído para a explosão”, ressaltou a subtenente.
Ascom 9º GBM de Juazeiro / Vídeo: Blog Geraldo José

Nenhum comentário: