quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Polícia descobre câmeras instaladas por traficantes em postes para vigiar entrada da polícia em Salvador


Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido no bairro do Uruguai, em Salvador, após a polícia descobrir um esquema de videomonitoramento montado por traficantes de drogas, com câmeras instaladas em postes. Segundo a Polícia Militar, os equipamentos serviam para vigiar moradores e a entrada da polícia.

Com Luan Oliveira Azevedo dos Santos, 19 anos, e Eduardo Silva Oliveira, 20, os policiais encontraram quatro câmeras de segurança e monitores, 19 frascos de lança perfume, 200 gramas de maconha, um colete balístico, sete pedras de cocaína, um uniforme camuflado e material para embalar drogas.

Após denúncia, os policiais chegaram à casa onde Luan e Eduardo fiscalizavam a localidade. Ao chegarem ao bairro, os policiais notaram as câmeras nos postes de energia elétrica. O adolescente apreendido tem 16 anos e estava nas proximidades. Ele carregava uma mochila com frascos de lança perfume.

De acordo com a PM, o menor levou os policiais à casa onde funcionava a espécie de central de câmeras. Lá, Luan e Eduardo foram encontrados supervisionando as imagens.

Os aparelhos foram removidos e apresentados, junto com o restante do material e os dois jovens, à Central de Flagrantes, no Iguatemi. O menor foi encaminhado até a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), no bairro de Brotas.

Fonte: G1/Bahia

Nenhum comentário: