terça-feira, 14 de novembro de 2017

Polícia pede prisão temporária de motorista envolvido em acidente que matou quatro pessoas em Irecê

A lícia Civil de Irecê pediu a prisão temporária de Maurício Machado Carvalho, 19 anos, por homicídio doloso (quando o indivíduo não tem intenção, mas assume o risco). No último domingo (12), o carro ele dirigia, um Toyota SW4, atingiu outro veículo e deixou quatro pessoas mortas, todas da mesma família.

Segundo a polícia, uma garrafa de uísque e copos foram encontrados no interior do veículo, o que sugere que Maurício estaria ingerindo bebida alcoólica. Ainda segundo a polícia, pela forma como ocorreu o acidente, Maurício estaria trafegando em altíssima velocidade.

“Em uma analise preliminar, constatou-se que o veículo SW4 invadiu a faixa da pista na contramão e abalroou o veiculo Santana, que vinha regularmente na sua faixa”, relata um boletim expedido pelo delegado Ernandes Júnior.

O boletim ainda acrescenta que Maurício não prestou socorro às vítimas, nem entrou em contato com o serviço de emergência local.

Em 2016, quando ele ainda era adolescente, respondeu por ato infracional por porte ilegal de arma de fogo e condução de veículo automotor sem habilitação.
Fonte: Irecê Repórter.

Nenhum comentário: