quarta-feira, 31 de julho de 2013

Gerente do Bradesco passa mal durante ação e frustra ação de assaltantes em Cândido Sales
(Por Marcos Marinho)
  Indicabancos.com


Na cidade de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia, houve uma situação inusitada e frustrada numa ação contra o Bradesco daquela cidade. O gerente do banco e a esposa dele foram sequestrados na manhã desta terça-feira (30). De acordo com o Sindicato dos Bancários, os criminosos obrigaram o gerente a ir à agência em que trabalha e retirar uma quantia em dinheiro para que a esposa fosse posta em liberdade..


Mas com um desfecho diferente a ação dos bandidos foi frustrada porque o gerente passou mal e desmaiou ao chegar ao banco para sacar o dinheiro do resgate. Ele passou as orientações dos assaltantes ao subgerente da unidade, que imediatamente acionou a polícia.

Logo os criminosos perceberam a ação do subgerente e desistiram do assalto sem levar nada. A mulher do gerente foi solta na zona rural do município. Segundo levantamento dos bancários, este é o sétimo caso em 2013 em que bandidos sequestram um funcionário de banco ou um parente para realizar assalto. Vulgarmente falando, esta ação é conhecida como 'sapatinho' que é quando os meliantes chegam na cidade semana antes e começam a observar a rotina do gerente e dos seus familiares, e em um momento oportuno toma como refém obrigando o gerente da agência e retirar valores do cofre e repassar para a quadrilha.

Tudo sobre bancos, acessem www.indicabancos.com

Nenhum comentário: