segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Detalhes
Notícia postada no dia 13/01/2014
Domingo, 12 de janeiro de 2014, por volta das 14h, policiais militares destacados no PPM do distrito de Lages do Batata, Jacobina/BA, receberam a informação de que um homem procurado pela justiça, por crime de homicídio na cidade de América Dourada/BA, estaria escondido numa Fazenda há três Km de Lages do Batata. Por conta disso, a equipe policial diligenciou até o local indicado onde foi possível localizar o suspeito.
Identificado como LUCIANO BEZERRA DOS SANTOS, o procurado recebeu a voz de prisão e, ao ter sua residência revistada, os policiais encontraram duas espingardas, sendo uma de fabricação caseira e outra calibre 32, bem como munições do mesmo calibre. O preso foi autuado na delegacia de Jacobina.

Detalhes
Notícia postada no dia 13/01/2014
 

Bom dia, perguntar não ofende com tanto pedágio e muitos buracos ma cidade e na BR onde está sendo investido seu IPVA ?
Detalhes
Notícia postada no dia 13/01/2014
Neste final de semana, uma operação da Polícia Militar, sob o comando do  Subtenente Manoel Messias Barreto,  comandante do 4º Pelotão da PM, prendeu três pessoas acusadas de roubo e tráfico de drogas nos municípios de Miguel Calmon e Piritiba.

Na operação, foram apreendidas motos roubadas e 17 papelotes e cocaína.  Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Policia e devem ser apresentados à imprensa nesta segunda-feira (13)

Nenhum comentário: