sábado, 18 de janeiro de 2014



Entretanto, quando fazia o seu trabalho, Juarez foi atingido por um murro no rosto que partiu de outro segurança de Neto. "Ele me agrediu. Me deu um murro na boca só porque eu estava registrando o fato. Estava ali trabalhando e não fiz nada de errado", relatou o fotógrafo à reportagem. Ainda segundo Juarez, a violência foi registrada por um coronel que, logo acalmou o segurança. O agressor (ver foto abaixo), colocou a mão na cabeça quando Juarez, devidamente identificado, se apresentou e pediu que a polícia tomasse uma providência.
Rapidamente, o agressor foi retirado do local, como quem é acobertado, afim de que o caso fosse abafado. Juarez Matias, bem como os outros quatro fotógrafos do site Bocão News trabalham, diariamente, para registrar fatos e acontecimentos que marcam história e congelam momentos que não devem ser esquecidos em prol da notícia e do interesse público. Lamentavelmente - não só eles como os outros colegas de profissão dos demais veículos de comunicação - acabam se tornando vítimas daquilo que nunca devem e não merecem fotografar.

A assessoria de Comunicação do prefeito já foi procurada pela reportagem. A foto do agressor foi solicitada e o site Bocão News aguarda um posicionamento sobre o caso.



Nenhum comentário: