quarta-feira, 8 de janeiro de 2014


Suspeito de matar jovem em passarela já havia cortado rosto da ex. Veja foto

O site Bocão News teve acesso, com exclusividade, às fotos que revelam o suspeito de ter esfaqueado a jovem de 20 anos, Jéssica Ramos, na passarela do shopping Paralela, na manhã desta terça-feira (7). A vendedora da loja Comparatto, que seguia para o trabalho no momento do crime, foi surpreendida pelo assassino na passarela onde passava todos os dias.

Jéssica e Jean têm um filho de 2 anos e a relação dos dois, segundo o pai do rapaz, sempre foi conturbada. "Era um relacionamento mal resolvido. Eles não estavam mais juntos, mas quando namoravam as brigas eram constantes", contou Getúlio Souza, de 54 anos. Jean já havia sido denunciado por Jéssica após ele ter cortado os cabelos dela com uma faca. Segundo um tio da vítima, o ex-companheiro da moça chegou a ficar dois dias preso e ficou proibido pela Justuiça de ver a criança e de chegar perto de Jéssica, não podendo se aproximar mais de 500 metros da jovem. O Bocão News teve acesso à foto que mostra o rosto de Jéssica desfigurado, após Jean tê-la cortado com faca, de acordo com a família da vítima. Por conta desta agressão, jean foi denunciado e ficou preso, sendo liberado em seguida.

O pai de Jean também relatou ao Bocão News como foi o dia antes do crime. "Ontem à noite eles tiveram uma briga feia aqui na porta. Discutiram alto e ela chegou a jogar pedras no carro dele", relatou, informando que o filho dormiu em casa, no bairro de São Cristóvão e saiu cedo em direção ao trabalho. O pai disse ainda que Jean já tinha outra mulher e que, "apesar de todas as brigas, não acredito que ele tenha sido capaz de fazer este tipo de coisa", lamentou.

Nenhum comentário: