quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014


Capim Grosso: Moradores da Fazenda Volta amarraram com cordas dois jovens acusados de furtar estabelecimento comercial

 26/02/14 - Por volta das 8:30h da manhã desta quarta, 26, moradores da Fazenda Volta, localizada no município de Capim Grosso amarraram dois jovens com cordas nas imediações da barragem de Pedras Altas. Os jovens são acusados de furtar bebidas em um bar, fato ocorrido na comunidade por volta das 23:30h de ontem (25).
O proprietário do comercio deu por falta de uma garrafa de whisky, dois refrigerantes, quatro cervejas, três energéticos e uma sacola com moedas em torno de R$ 40. Segundo informações, os dois jovens entraram pelo telhado do bar,retiraram os objetos e passaram a noite bebendo em uma construção próximo a barragem de Pedras Altas.
Os dois jovens foram identificados como: Eduardo Silva Souto, 24 anos, residente no Junco de Jacobina e um menor de iniciais ASV de 15 anos, da cidade de Capim Grosso.
Os radialistas Adelson Oliveira e Sione Santos da Rádio Contorno FM estiveram no local, onde os meliantes acabaram confessando ter cometidos outros furtos na região. A reportagem relatou que a população agiu consciente, não fizeram o uso de agressão, preservando a integridade físicas dos dois jovens.
Para a reportagem da Rádio Contorno o menor confessou ser usuário de drogas e o Eduardo de 24 anos possivelmente seja portador de distúrbio psicológico.
A Polícia Militar compareceu no local e conduziu os dois jovens até a delegacia  de Capim Grosso para serem tomadas as providências cabíveis. 
Fonte: Augusto Urgente! Com informações de: Adelson Oliveira e Sione Santos
Fotos: Sione Santos/Contorno FM

Nenhum comentário: