sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Exclusivo: Geraldo Oliveira vai deixar a Rádio Jacobina FM

Exclusivo: Geraldo Oliveira vai deixar a Rádio Jacobina FM

Nos últimos meses várias são as mudanças que vem acontecendo nos bastidores do rádio jacobinense.

Tudo começou a cerca de três anos, quando o Grupo Nordeste de Comunicação, na ocasião proprietário das Rádios Clube AM e Serrana FM resolveu mudar seu quadro de profissionais da comunicação. Na época foram demitidos os radialistas João Batista Ferreira, Angel Rosa, Anselmo Luiz etc. 
 
Meses depois houve mudanças na administração das empresas e logo foram contratados João Pedro Barbosa, Joan Lopes e Ligia Lane. Não muito tempo depois foi à vez de Marcilio Alves deixar de fazer parte da equipe, sendo reintegrado meses depois, após uma passagem curta pela Rádio Jaraguar AM. João Pedro e Joan Lopes, também demitidos.
Continue lendo...
Em maio de 2013 foram demitidos os radialista Emerson Rocha, Mauricio Dias e Antonio Carlos, demissões estas que esvaziaram a programação das rádios que vinham ocupando o primeiro lugar nas modalidades AM e FM nos últimos anos. João Batista, Emersor Rocha e Mauricio Dias hoje fazem parte da família do empresário Ramiro Miranda, do Grupo Jaraguar. Já Antonio Carlos, resolveu trilhar outro caminho, como profissional da área de Segurança do Trabalho, hoje integrando o respeitado e renomado Grupo Simônica.

Com o time desfalcado a direção do Grupo Nordeste, presidida por Luiz Pedro Irújo, resolveu vender as emissoras ao empresário ireceense Jota Sidiney, proprietário da Rádio Irecê Lider FM , em Irecê. Com isso os veteranos Evandro Oliveira e Nil Reis deixam de compor a equipe dando lugar ao recém chegado Eraldo Maciel, excelente comunicador que apresenta e coordena o jornalismo das duas emissoras, além do experiente radialista Jaconias Moraes, que por razões pessoais já não faz parte da equipe inicialmente formada pela nova gestão.

No inicio do corrente mês, o radialista Laedson Almeida (Pirulito), deixou a Rádio Jacobina FM e passou a compor o time da Serra Lider FM, em seguida Sandro Dantas deixou a emissora para conquistar novos horizontes e agora será a vez de Geraldo Oliveira, que segundo informações deixará a 99.1 nos próximos dias para fazer parte do grupo Jota Sidinei.

Diante de tantas mudanças, a pergunta é quem será o próximo radialista a mudar de emissora ou deixar a comunicação de lado?

Fonte: Opovoquersaber.com/Antonio Carlos

Nenhum comentário: