sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Agente de trânsito ajuda idosa a atravessar rua e emociona cidadão em Jacobina

Na tarde desta sexta-feira, 14 de outubro de 2016, o jovem Ítalo Simões entrou em contato com a nossa redação, para parabenizar um ato de solidariedade praticada por um agente de trânsito na Rua Senador Pedro Lago em Jacobina.

Ítalo diz:  "Acabei de flagrar um agente de trânsito em um ato de solidariedade, ajudando uma idosa atravessar na faixa de pedestres. Alguns vão dizer que ele tá só fazendo o seu trabalho mas eu vejo com outros olhos, mas, tá de parabéns, algo difícil de se ver hoje em dia. A sociedade taxa os agentes como sarcástico, que só prestam pra dar multas, mas, na verdade existe alguns que trabalham pra sociedade de verdade".

Pela imagem, percebemos que trata-se do agente Robson Guedes, que é uma pessoa bastante serena e tem feito realmente um bom trabalho junto aos colegas do SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e Transportes).

O que percebemos, é que muitos cidadãos gostam de cobrar, mas, não querem ser cobrados. Acredito que quando se solicita ou multa alguém pela não utilização de um cinto de segurança, é para que cada um se atente que o assessoria foi feito para salvar vidas. Assim como o cidadão circula dentro da cidade sem o cinto de segurança, ele pega a estrada e poderá morrer sem o uso do acessório.
Fonte: Augusto Urgente!

Águia Branca deixará de atender região de Jacobina e Irecê a partir do próximo dia 25

A Viação Águia Branca, por meio de um comunicado interno confirmou a concretização da venda de parte das operações intermunicipais na Bahia. As linhas negociadas foram as que atendem à região do Sertão e Chapada baianos, onde a Águia Branca já atuava há mais de 30 anos. Agora essas linhas serão operadas pela Viação Cidade Sol, empresa que faz parte do grupo Rota. O inicio das operações está previsto para a partir do dia 25 de outubro de 2016.
As negociações entre as empresas estão ocorrendo sempre visando o menor impacto possível para os colaboradores e passageiros, que durante décadas depositaram sua confiança na marca e nos serviços da Águia Branca.
A Viação Águia Branca em comunicado vem reforçar que continua firme e forte na Bahia, com suas linhas operando normalmente para o Sul e Extremo-Sul do estado, além de Aracaju, Rio de Janeiro e o estado do Espírito Santo. As operações de Salvador e Itabuna permanecem ofertando a melhor opção de transporte rodoviário ao povo baiano.
A Viação Águia Branca tem longa história com a Bahia. Com 70 anos de existência, desde 1973 a empresa opera em território baiano. A empresa ostenta aproximadamente 2.400 funcionários e é especializada no transporte rodoviário de passageiros, além de encomendas e aluguel de ônibus. A empresa possui uma frota superior à 700 ônibus e transporta por ano mais de 11 milhões de passageiros.
A Viação Águia Branca está presente em mais de 700 municípios do Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Sergipe, Rio de Janeiro e São Paulo, por meio da operação de mais de 300 linhas.
Confira abaixo os destinos que serão explorados, a partir deste mês, pela Viação Cidade Sol na Bahia:

Nenhum comentário: