sexta-feira, 26 de junho de 2015

Augusto Jacobina é internado no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, com suspeita de apendicite.

Por volta das 20h desta quinta-feira, 25 de junho de 2015, fui internado no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina. Após um show na cidade de Capim Grosso na madrugada da última terça feira (23) comecei a sentir fortes dores abdominais. Fui socorrido para a UPA 24h daquela cidade no início da manhã. Ao chegar em Jacobina, comecei a sentir novamente dores, ficando em observação sendo medicado até à noite.

Já nesta quinta (25) comecei a sentir novamente dores, seguindo assim para Teixeira, onde fui atendido pelo clínico Dr Eduardo Dourado. Após uma consulta, Dr Eduardo diagnosticou uma possível apendicite, devido aos sintomas com com febre.

Fui atendido pelo cirurgião Dr Heraldo Miranda, que solicitou exames pra esta sexta (26). Ficando confinado, a cirurgia será feita logo em seguida. Dr Cândido que é cirurgião também esteve me visitando na enfermaria, a quem agradeço também a atenção. Valeu o enfermeiro Tácio pelo carinho de sempre.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário: