segunda-feira, 22 de junho de 2015

Detalhes
Notícia postada no dia 21/06/2015

Por volta das 3h da madrugada deste domingo (21), dois homens chegaram no "Clube Nova Opção" localizado na Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, em LEM, em uma moto Honda Twister vermelha, segundo a polícia da CIPE/Cerrado após colher informações os dois indivíduos embriagados efetuaram disparos no local aonde estava tendo uma festa (boate), provocando muita correria no local.

Após a ação a dupla saiu meio que cambaleando na moto, mais foram alcançados por populares na rua Guanambi esquina da rua Ibitiba, revoltados pela ação da dupla, algumas pessoas conseguiram derrubar os dois da moto, encurralados eles foram agredidos com pedradas e pauladas, uma pessoa conseguiu tomar a arma e deu um tiro na testa de um dos acusados o homem morreu na hora.


O segundo ocupante da moto identificado como Florisvaldo dos Santos Alves, Natural de Saúde-BA, tomou dois tiros um atingiu o ombro direito e outro no braço esquerdo, ele  foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para UPA, o mesmo não corre risco de vida.

A CIPE/Cerrado a Polícia civil e a polícia militar estiveram no local, colhendo informações a polícia civil vai investigar o caso.

O corpo do homem foi encaminhado para o IML de Barreiras. Blog Braga.

Nenhum comentário: