segunda-feira, 29 de junho de 2015

Detalhes
Notícia postada no dia 29/06/2015

Um taxista de 69 anos está internado no HGE (Hospital Geral do Estado), em Salvador,  com fraturas no maxilar e no nariz. O policial civil aposentado, Moacyr Álvaro Ferreira, foi espancado depois de fazer uma corrida da capital baiana para Camaçari, na região metropolitana. O suspeito Marcos Vinícius Oliveira foi preso, mas já foi liberado. A justiça entendeu que a liberdade provisória do suspeito não ameaça a ordem pública.

De acordo com as investigações, foi a namorada do agressor, uma adolescente, quem pediu a corrida na região do Hospital Roberto Santos, em Salvador, com destino a um espaço de festas de Camaçari. Quando chegou ao destino, Marcos Vinícius se recusou a pagar a conta de cerca de R$ 200. Começou então uma discussão e rapaz agrediu  o taxista com vários murros. Após a agressão, o casal seguiu para o forró. O taxista foi socorrido primeiro para o Hospital Geral de Camaçari e depois transferido para Salvador. As testemunhas deram socorro à vítima e colaborou com a polícia para localizar o suspeito.

Ao ser ouvido na delegacia de Camaçari, o homem confessou ter agredido o taxista. A delegada Taís Ferreira contou que um moto taxista socorreu a vítima e outro ficou monitorando para não perder o autor de vista. A testemunha acionou a Polícia Militar que fez a condução para delegacia. Ele foi flagranteado por lesão corporal de natureza grave. "Ao chegar aqui (Camaçari), ele, já com a intenção de não pagar, agrediu o taxista. Ele achou que a corrida estaria cara", disse. A delegacia lo

Nenhum comentário: