segunda-feira, 29 de junho de 2015

Jovem de Valente desaparece após viagem para Senhor do Bonfim com o namorado

A jovem valentense Gêisy Santana Silva, 20 anos, desapareceu após viajar para Senhor do Bonfim no início do mês na companhia do namorado. De acordo com informações de familiares, Gêisy que reside em Valente, deixou a cidade para passar uns dias em Senhor do Bonfim com o namorado Luis André, o mesmo seria de Lauro de Freitas, mas reside em Bonfim, trabalha em uma mineração e também seria vendedor de carros.
A jovem teria se comunicado com a mãe pela última vez na sexta-feira (26), na oportunidade ligou para informar que estava saindo de Senhor do Bonfim com destino a Valente, porém até o momento ainda não chegou em casa. Tanto o Celular de Gêisy quanto o de Luis André estão desligados. Desesperados, os pais da jovem procuram por notícias do seu paradeiro. Qualquer informação, por favor entrar em contato através do Whatsapp (11)99190-3872.  Portal de Notícas

Americanos ameaçam se mudar para o Canadá por legalização de casamento homoafetivo

Americanos contrários à aprovação da legalização do casamento gay pela Suprema Corte dos Estados Unidos encheram as redes sociais com ameaças de que se mudariam para o Canadá. "Se os gays vão tomar conta dos Estados Unidos, eu vou me mudar para o Canadá", escreveu um usuário do Twitter. "Com o Obamacare e o casamento gay, vou me mudar para o Canadá", escreveu outro americano no microblog. Apesar das “ameaças”, o casamento gay é legal no Canadá há dez anos. Não demorou para internautas irem à web fazer o esclarecimento aos desavisados. "Curtindo os tuites desses intolerantes dizendo que vão se mudar para o Canadá... onde o casamento gay é legal desde 2005". Outros usuários resolveram encarar a situação com muito bom humor. "'I'm moving to Canada' é o novo 'Vou para Miami'", postou um internauta. "Quem vai contar (sobre a legalização do casamento gay no Canadá) para todas essas pessoas que estão se mudando para lá para evitar o casamento entre pessoas do mesmo sexo? Não serei eu", escreveu outro usuário do Twitter.
Fonte: Bahia Noticias.

Nenhum comentário: