segunda-feira, 29 de maio de 2017

Depois de quase 12 anos, José Carlos Benigno retorna aos microfones da Rádio Jacobina FM nesta segunda-feira (29)

Nesta segunda-feira, 29 de maio de 2017, o comunicador José Carlos Benigno estará retornando para a Rádio Jacobina FM, depois de quase 12 anos. A partir das 17h José Carlos estará apresentando o Programa Blitz Total terceira edição, na companhia de Fábio Márcio e Evandro de Oliveira.

Zé Carlos começou no rádio no ano de 1984 na extinta Rádio Canto da Sereia. Logo após teve uma pequena passagem pela Rádio Clube Rio do Ouro, onde atuou como comentarista esportivo até o ano de 1995. Ainda em 1995 José Carlos estreou na Rádio Jacobina FM, onde permaneceu por quase 12 anos.

De 2004 à 2006, Zé Carlos atuou também como correspondente da Rádio Metrópole de Salvador, através do Programa Jornal da Bahia no Ar com Mario Kertz. A época, o Programa era retransmitido pela Jacobina FM.

Após deixar a Jacobina FM, Zé Carlos que foi um dos fundadores do Jornal A Semana e também  atuou como Assessor de Comunicação da Câmara de Vereadores de Jacobina e Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jacobina, teve uma passagem pela Rádio Várzea Nova FM apresentando programas.

Reconhecido como um dos grandes profissionais do rádio baiano com registro profissional no Sinterp com o DRT 4104, Zé Carlos que também tem curso acadêmico de Bacharelado em Administração pela Unopar de Jacobina, irá contribuir sem dúvida para com a sociedade regional.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário: