sexta-feira, 5 de maio de 2017

Homem comete suicídio dentro de quiosque na Praça Juracy Magalhães em Mirangaba.

Por volta das 13:45h desta sexta-feira, 05 de maio de 2017, a Polícia Militar foi acionada para socorrer um homem identificado como Pedro da Silva, 37 anos, vítima de um suposto suicídio dentro de um quiosque na Praça Juracy Magalhães no centro de Mirangaba.

Segundo informações, Pedro ainda foi socorrido para atendimento no Hospital Municipal de Mirangaba, onde já deu entrada sem sinais vitais.

Não há informações sobre qual motivo que teria Pedro, que era administrador do quiosque a cometer o suposto suicídio, utilizando uma pistola. Pedro que trabalhou como motorista na gestão municipal passada estava separado recentemente e deixa dois filhos pequenos.
Fonte: Augusto Urgente!

Acidente de carro em Várzea da Roça

Na manhã desta sexta-feira, 05 de maio de 2017, aconteceu um acidente de carro na BA-130, em Várzea da Roça-BA.

De acordo com informações de populares, um Fiat Uno saiu da pista e colidiu contra uma cerca de arame após o motorista perder o controle da direção. 

O motorista Flávio Carlos Santos Gomes, de 37 anos, morador de Capim Grosso, foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o hospital de Mairi.

Ainda segundo informações, o estado de saúde do condutor do veículo é estável. Ele ficou em observação no referido hospital. 
Fonte: Agmar Rios.

Nenhum comentário: