sexta-feira, 26 de maio de 2017

Xadrez do Crime: Rei do tráfico em Jacobina é preso no município de Capim Grosso

Um dos criminosos mais procurados pela polícia em Jacobina e região, e Rei do Tráfico no tabuleiro do Xadrez do Crime, foi preso com drogas na noite de ontem (25) na BR-324, no município de Capim Grosso. Elder é um dos líderes de uma quadrilha que atua na região e tinha mandados de prisão por crimes como homicídios e tráfico de drogas.

O traficante foi preso durante uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar, em Capim Grosso. Com ele, os policiais encontraram 7 kg de pasta base de cocaína escondidas no banco de um carro.

De acordo com a polícia, Elder comandava o tráfico de drogas no bairro Caixa D’água, em Jacobina, e lidera uma facção criminosa que atua em alguns bairros da cidade. O criminoso ordenou e executou vários homicídios na região. Ele havia entrado recentemente para o Xadrez do Crime da Polícia Civil de Jacobina. Agora, o Rei do Tráfico toma um xeque-mate da polícia e responderá pelos crimes na Justiça.

Ao Jacobina Notícias, o delegado Dr. Eduardo Brito, que é coordenador da 16ª Coorpin, disse que o criminoso foi “flagranteado na delegacia de Jacobina e os mandados em abertos que haviam contra ele foram cumpridos”.
Fonte: Jacobina Notícias


Nenhum comentário: