quinta-feira, 18 de maio de 2017

DIREITO DE RESPOSTA DA EX-PREFEITA DE UMBURANAS/BA, MIRIAN BRUNO

Venho, através do presente comunicado a este blog de notícias, informar que o texto veiculado no dia 16 de maio do ano em curso, não corresponde à realidade dos fatos. Informo que tive minhas contas referente aos exercícios de 2013 e 2014 aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios Baiano, bem como as contas do ano de 2015 que estão em fase de reanálise. Logo, não possuo ficha suja, muito menos respondo a processo de improbidade administrativa.

Diferentemente do quanto alegado neste blog, nunca comprei nenhum voto. O processo manejado na Justiça Eleitoral pelos meus opositores, versa acerca de conduta praticada pela antiga gestão do Município de Umburanas, qual seja: publicação de Lei que concedia adicional de insalubridade dos agentes de saúde em período vedado. Assim, não possuo nenhuma responsabilidade a este respeito, conforme entendimento firmado em acórdão pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia.

Diante de todo o quanto aqui firmado, agradeço a oportunidade de esclarecer os fatos veiculados e me coloco à disposição para eventuais esclarecimentos que possam surgir, uma vez que meu trabalho sempre foi pautado na transparência, boa fé e probidade administrativa.

Att.,
Mirian Bruno da Silva

Nenhum comentário: