quarta-feira, 27 de maio de 2015

Após espirro no banheiro, mulher dá à luz bebê hermafrodita

Uma mulher deu à luz um bebê hermafrodita quando espirrou enquanto urinava. Cleide Barbosa não sabia que estava grávida e começou a sentir algumas dores, em janeiro deste ano, em São Bernardo do Campo, São Paulo. "Eu não sabia que estava grávida, a minha menstruação estava vindo normal. Eu não tinha sintoma nenhum de gestação. A minha barriga cresceu um pouco, mas eu achei que estava engordando", contou durante o programa Patrulha do Consumidor, da Rede Record. Cleide afirmou que tomou um susto ao ouvir o bebê chorar e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em seguida. Durante exames, os profissionais de um hospital perceberam que o bebê havia nascido com dois órgãos sexuais, a vagina e o pênis, e precisaria de uma cirurgia. Devido à afirmação dos médicos de que se tratava de um menino, a mãe registrou a criança como Enzo. No entanto, exames posteriores constataram ser uma menina. "Isso me deixa muito constrangida. As pessoas ficam perguntando, e a minha filha é inocente", contou Cleide, que deseja mudar o nome da criança para Eloá.
Fonte: Bahia Noticias.

Nenhum comentário: