terça-feira, 26 de maio de 2015

Hospital emite boletins médicos sobre estado de saúde de Angélica e Luciano Huck

O Hospital Israelita Albert Einstein, local em que Angélica e Luciano Huck estão internados após o acidente envolvendo a família do casal, divulgou, na tarde desta segunda-feira (25), informações sobre o estado de saúde dos apresentadores.

Angélica está com uma discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de apresentar um estiramento muscular na região da cervical. Já Luciano, foi diagnosticado com uma pequena fratura do corpo da décima primeira vértebra torácica.

Por enquanto, não há precisão de alta, mas ambos estão estáveis e sem consequências neurológicas, de acordo com os boletins. Joaquim, Benício e Eva, herdeiros do casal, deixaram o hospital, junto com as babás Marcíleia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita, na madrugada desta segunda-feira após a realização de exames.

Mais cedo, os apresentadores emitiram um comunicado sobre o ocorrido e agradeceram o carinho dos amigos e fãs. "Ontem passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem. As crianças estão ótimas, o que é o mais importante", desabafou Huck.

Os apresentadores estão hospitalizados no local desde a noite desse domingo, dia 24, após viver momentos de pânico na aeronave que os trazia do Pantanal para Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.
Fonte: Bahia Noticias.

Nenhum comentário: