terça-feira, 26 de maio de 2015

Detalhes
Notícia postada no dia 26/05/2015

Foi encontrado morto na manhã deste sábado (23) o radialista Djalma Santos da Conceição, apresentador do programa Acorda Cidade, da Rádio comunitária RCA FM, de Conceição da Feira. A vítima, de 53 anos, morava no bairro Santa Luzia, em Conceição da Feira. O corpo dele foi encontrado no povoado de Timbó, na zona rural do município, por volta das 7h.

Segundo informações publicadas no site São Gonçalo Agora, o irmão de Djalma informou que três homens encapuzados sequestraram o radialista, por volta das 23h de ontem, no quiosque dele, no município de Governador Mangabeira, enquanto realizava uma roda de samba. Ele contou que Djalma foi colocado à força dentro do porta-malas de um veículo branco pelos homens, que fugiram.


A polícia acredita que o crime foi praticado com requintes de crueldade. O radialista teria sido torturado e depois executado. Segundo os policiais, foram deflagrados 15 tiros contra ele, que atingiram olho direito, perna, tórax, abdômen e queixo.

O radialista Djalma Santos era conhecido por ser muito polêmico. Segundo informações do São Gonçalo Agora, a família afirmou que ele recebia ameaças constantemente. O corpo do apresentador foi levado para Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro da Purificação. Acorda Cidade.

Nenhum comentário: