sábado, 30 de maio de 2015

Umburanas: Prefeita Mirian leva prefeitura Itinerante ao distrito de Delfino

A Prefeitura Municipal de Umburanas realizou nesse sábado, dia 30 de maio, o programa Prefeitura Itinerante no Distrito de Delfino.

O evento, que tem como objetivo aproximar a população do governo municipal e levar os serviços da Prefeitura, contou com a presença da Prefeita Mirian Bruno, vereadores do município, secretários e funcionários.

Todas as Secretárias levaram os seus serviços mais essenciais.

A Secretaria de Saúde participou integralmente. Todas as unidades da Secretaria estiveram lá. Além dos médicos que atendem normalmente no Posto de Saúde, foram feitos cadastro do SUS, marcação de consultas especiais, exames e vacinação dentre outro serviços essenciais a população.

A Secretaria de Obras atendeu as demandas da localidade em relação a poços artesianos, melhorias na distribuição de água, iluminação de estradas.
A Prefeitura Itinerante está em sua terceira edição, tendo sido realizada antes no Distrito de Delfino de Umburanas. Para a prefeita Mirian, o programa é um sucesso. “O objetivo da Prefeitura Itinerante é levar atendimento às pessoas mais carentes, que não têm condições de se deslocar até a sede de Umburanas um município carente onde estamos buscando realizar um atendimento humanizado para a nossa gente. E é isso que temos feito com a prefeitura itinerante em Delfino. Não vamos parar. Ainda há muita comunidade precisando da Prefeitura Itinerante e nós iremos em todas elas.”
Fonte: Diário da Chapada

Nenhum comentário: