sábado, 30 de maio de 2015

Detalhes
Notícia postada no dia 29/05/2015
Jacobina - Apostando no conhecimento como uma alternativa para sobreviver no mercado e tornar as empresas cada vez mais competitivas, o Sebrae oferecerá, entre os dias 8 e 11 de junho, uma série de oficinas de gestão gratuitas nas cidades de Jacobina e Senhor do Bonfim, no Centro-Norte baiano. As oportunidades são voltadas para microempreendedores individuais (MEI) e donos de microempresas assistidos pelo programa Negócio a Negócio.

Com o objetivo de aprimorar os conhecimentos dos participantes do programa, as oficinas abordarão os temas Planejamento do negócio e conquista de metas de crescimento e lucro; Mercado - Como desenvolver o negócio e crescer; Operacional e Gestão de Pessoas, e Controles financeiros e decisões eficazes.

As oficinas são gratuitas e acontecem em Jacobina nos dias 8 e 9, das 19h às 23h, no Ponto de Atendimento do Sebrae, na Rua Senador Pedro Lago, 100 - Centro. Em Senhor do Bonfim, as capacitações serão realizadas nos dias 10 e 11, das 19h às 23h, no Ponto de Atendimento do Sebrae, localizado na Rua Benjamim Constant, 12 - Centro. Os empresários que já são atendidos pelo programa e querem participar da programação podem ter mais informações por meio dos telefones (74) 3621-4341, em Jacobina, e (74) 3541-3046, em Senhor do Bonfim.

Sobre o Negócio a Negócio

O gerente da unidade regional do Sebrae em Jacobina, Geronilson Ferreira, explica que o atendimento é gratuito, presencial e continuado, com foco na gestão. “O Negócio a Negócio vem oferecendo oportunidades de fortalecimento e crescimento para as pequenas empresas, acompanhando o desenvolvimento dos negócios e propondo soluções, por meio de consultorias empresariais”.

Na região, além de Jacobina o programa ainda atende as cidades de Miguel Calmon, Itiúba, Jaguarari, Campo Formoso, Capim Grosso e Senhor do Bonfim.

O programa vai até o empresário, por meio de agentes de orientação empresarial, para conhecer a realidade da empresa. A partir daí, são dadas orientações e sugestões de ferramentas que possam ajudá-lo a administrar o negócio e ter sucesso. Os interessados podem ter mais informações sobre o programa por meio da Central de Relacionamento do Sebrae, no 0800 570 0800.

Nenhum comentário: