sexta-feira, 29 de maio de 2015

Detalhes
Notícia postada no dia 29/05/2015
Nesta sexta-feira 29/05/2015, por volta das 07:15h da manhã, ocorreu um acidente que resultou numa vitima fatal no povoado de Botafogo, cidade de Bonito-BA. Segundo moradores do povoado e vítimas do acidente, o veículo D10 que levava o pessoal para colheita de café na fazenda Tinguí a 8km do povoado, faltou freio no inicio da ladeira e desceu desgovernado.  

O motorista consegui controlar o veículo e viu como única opção chocá-lo num barranco no objetivo de pará-lo,  mas quando o veículo ainda estava em movimento e em alta velocidade, duas senhoras, Maria Dulce Vitória Santos e Ednalva Profeta da Silva, em um ato de desespero pularam do veículo. 

Infelizmente Dona Dulce sofreu muito com a queda e veio a óbito. Ednalva foi encaminhada para a Maternidade da cidade onde afirmam que ela fraturou um braço e sente muita dor na cabeça. Aguardam uma ambulância para encaminhá-la pra Salvador. Algumas pessoas pessoas sofreram pequenas escoriações e outros apenas sentem dores por conta da pancada. Todos que sofreram danos corporais estão sendo atendidos na Maternidade da cidade.

Segundo algumas vítima, diante da situação, “o motorista pareceu ter sido guiado por Deus, pois parecia que não havia escapatória”.

Até o momento o corpo da vítima permanece no local do acidente. A Policia Militar da cidade já fez o BO (Boletim de Ocorrência) e informou que o corpo só pode ser retirado pelas entidades capacitadas para a ação. Saturniz informa.

Nenhum comentário: