Felipe Marques canta Asa Branca e Adeus Jacobina no Arraiá da Happy Day

Felipe esteve sendo acompanhado pelo Augusto Jacobina no teclado, fazendo muito xote e arrastapé para as pessoas que compareceram na festa junina realizada exclusivamente para a criançada.
Em um vídeo Felipe canta as duas últimas músicas de sua apresentação, sendo Asa Branca de Luiz Gonzaga e e Adeus Jacobina de autoria do Jacobinense Bob Silva, canções eternizadas no Nordeste e no mundo.
Fonte: Augusto Urgente!
Noivos de 103 e 91 anos batem recorde e se tornam recém-casados mais velhos do mundo
O sul da Inglaterra presenciou, neste domingo (14), um casamento histórico.
Juntos há 27 anos, George Kirby, 103, e Doreen Luckie, 91, formalizaram sua união e se tornaram se o mais velho casal do mundo a se casar, segundo o Livro Guinness dos Recordes. De acordo com o G1, juntos, eles têm 194 anos.
Com isso superam o recorde anterior, dos franceses François Fernandez e Madeleine Francineau, cuja idade somada, no dia do casamento, totalizava 191 anos.
Fonte: Bahia Noticias.
Caminhão engancha em fios e quebra poste de energia elétrica no Bairro dos Índios em Jacobina
Ninguém se feriu no acidente, e até às 17h o condutor segue fazendo entregas no caminhão com placas de São Paulo ainda estava sem puder sair do local, pois o poste ficou entre a cabine e o baú. A empresa Morel, que presta serviços para a Coelba em Jacobina compareceu ao local para realizar a troca do equipamento.
Fonte: Augusto Urgente!
Imagem de câmera de segurança mostra suposto assassino do jovem Fabiano Mota no Jacobina III
Fabiano foi atingido com pelo menos 6 disparos de revolver pelas costas, quando conversava com amigos na Rua A. Fabiano foi socorrido por populares para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, vindo a óbito antes de sua transferência.
O atirador desceu por um beco, sendo seguido por populares até o Bairro Jacobina IV. A polícia de posse de informações investiga o crime do jovem que era atleta de futebol e bastante querido pelos amigos do XV de Novembro.
Fonte: Augusto Urgente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário