Homem é preso em Pedro Alexandre após fazer companheira refém
Após 10 horas mantendo a companheira refém sob a mira de um revólver calibre 38, Hemerson Passos foi preso, na quinta-feira (11), por equipes das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior de Paulo Afonso (18ª) e Serrinha (15ª), na zona rural da cidade de Pedro Alexandre. Os policiais foram até a residência do casal para cumprir um mandado de prisão preventiva por uma tentativa de homicídio, em Serrinha, em fevereiro.
Hemerson foi conduzido à Delegacia Territorial (DT/Jeremoabo), onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e cárcere privado. Ele já responde por um homicídio, praticado em Pedro Alexandre, em 2010. Ele também já esteve preso, em São Paulo, por cárcere privado e agressão a sua companheira na época. Hemerson foi encaminhado ao Presídio de Serrinha.
Fonte: Bocao News.
Sobrinho de empresaria capimgrossense morre em grave acidente

Segundo informações, no momento do acidente haviam cinco ocupantes no veículo, sendo que dois morreram, dois se feriram gravemente, com braços e clavícula quebrados, e o motorista sofreu pequenas escoriações.
Warley Barros é sobrinho de Claúdia, proprietária da PAFAC de Capim Grosso. Ainda segundo informações, a família do jovem seria também proprietária de uma filial da empresa no município de Pilão Arcado.
O jovem que era formado em Direito, foi aprovado no exame da OAB há poucas semanas, e trabalhava no setor jurídico da Câmara de Vereadores de Pilão Arcado.
Na página do facebook do jovem, a comoção é demonstrada através de mensagens carinhosas de amigos e familiares. A equipe do Jornal Folha Regional e Site FR Notícias direciona seus mais sinceros sentimentos e votos de solidariedade á família enlutada.
Texto: FR Notícias/ Fotos e Informações: Whatsapp
Nenhum comentário:
Postar um comentário