segunda-feira, 10 de julho de 2017

Casal de Nova Fátima morre em grave acidente na BR-020

Uma colisão na manhã do último sábado, 08 de julho de 2017, envolvendo um HB20, dirigido por um homem identificado como Jorge Sena, de 29 anos, da cidade de Barreiras e um Gol com placa de Cuiabá, que viajavam duas pessoas da cidade de Nova Fátima, Josenel Rodrigues, conhecido como “Nel de Genésio”, e sua esposa, Joice Oliveira Pereira, de 20 anos, morreram no local. Outra pessoa chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu e também morreu a caminho da unidade de saúde da cidade de Luiz Eduardo Magalhães.

Ainda de acordo com as informações, o HB20 trafegava no sentido Brasília e teria tentado fazer uma ultrapassagem, o motorista também ficou ferido e foi levado para a UPA de Luiz Eduardo Magalhães e depois foi transferido para o hospital do Oeste em Barreiras. Não corre risco de vida.

O corpo de Nel e de sua esposa foram retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiro e levados para a cidade de Luiz Eduardo Magalhães. O passageiro que estava no banco de trás do veículo, que segundo informações, é do município de Gavião e era colega de trabalho de Nel, teve ferimentos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu.

Fonte: Goby Rios/ Wesley Santos/Blog Sigi Vilares/G1.

Nenhum comentário: