segunda-feira, 3 de julho de 2017

Maradona é acusado de assédio sexual em hotel da Rússia após final da Copa das Confederações

SEGUNDA-FEIRA, 3 DE JULHO DE 2017

A Copa das Confederações não terminou bem para o ex-jogador argentino Diego Armando Maradona. Convidado da Fifa na final da competição, Maradona foi acusado de assédio sexual por uma mulher, identificada pela imprensa russa como Ekaterina Nadolskaya. 

A ação teria acontecido no hotel em que o argentino estava hospedado na madrugada de domingo para esta segunda, após o triunfo da Alemanha sobre o Chile. Em vídeo divulgado por meios de comunicação da Rússia, Ekaterina contou que é jornalista e que começou a gritar depois que Maradona arrancou parte da sua roupa e ameaçou molestá-la. Ainda segundo o relato, Diego teria oferecido cerca de 500 mil euros para a moça. 

A mulher conta que logo após os gritos Maradona a expulsou do quarto, mas ela disse que só sairia do local com a polícia. Horas depois, ela deixou o hotel acompanhada por um policial. 

“Eu estava no quarto dele e ele simplesmente chamou a segurança, que me levantou e botou neste sofá. Quero saber por que me tiraram do quarto. Eu não entendi o que aconteceu. Eu disse que só vou sair daqui com polícia. Eu disse para ele que ia chamar a polícia, ele disse que ia chamar a segurança então. Chegou o agente dele e chamou a segurança. O segurança chegou e me tirou do quarto e me colocou nesse sofá", disse ela no vídeo. 

Ekaterina e Maradona teriam se conhecido no restaurante do hotel, horas depois da final da Copa das Confederações. Ela chegou a divulgar uma foto em que aparece ao lado do Pibe, mas afirmou que a sua intenção era apenas entrevistá-lo.
Correio 

Flavio Lima está desaparecido do Bairro Vila Feliz em Jacobina

Flávio Pereira Lima, 54 anos, conhecido como Manuel, está desaparecido desde a madrugada deste domingo, 02 de julho de 2017, do Bairro Vila Feliz.

Segundo informações, seu Manuel que está sofrendo com problema psicológico, foi visto pela última vez por volta das 2h da madrugada.

Vizinhos e familiares estão aflitos com o seu desaparecimento. Qualquer informação sobre o paradeiro de Flávio Pereira Lima, conhecido como Seu Manuel, favor ligar para: (74) 98120-6558.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário: