sexta-feira, 28 de julho de 2017

Em Ourolândia, empresas aderem a promoção 'Todo Mundo Sai Ganhando' da Rádio Jacobina FM

Final da manhã de sexta-feira, 28 de julho de 2017, e aqui na cidade de Ourolândia estamos vis9tando o empresário Uille Moreira. A Mix Moreira é mais uma credenciada da promoção 'Todo Mundo Sai Ganhando.
Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo.
A empresa Míria Variedades também aderiu a promoção Todo Mundo Sai Ganhando, da Rádio Jacobina FM. 

Jacobina : Geyder Gomes pede exoneração do cargo de Diretor de Turismo

28/07/17 - Geyder Gomes não é mais Diretor de Turismo da gestão Luciano Pinheiro. Segundo informações passadas a nossa redação, o anuncio foi feito elo próprio radialista durante o Programa Blitz Total 1ª Edição da Jacobina FM na manhã desta sexta. O motivo do pedido de exoneração ainda não foi anunciado oficialmente, mas segundo fontes, o impasse teria ocorrido na colocação do letreiro com o nome da cidade ao lado da Igreja da Missão, que não teria a anuência do diretor. Nas redes sociais a colocação do letreiro tem gerado um debate acalorado, com muitos a favor e outros tantos contra. Uma das alegações dos que discordam da colocação do letreiro no local é que a Igreja da Missão é um prédio tombado e ao seu redor não pode ser construído nada que prejudique a sua visão. Nossa redação tentou contato com o radialista para saber os detalhes que o levaram a deixar a pasta do turismo mas até o momento não obteve resposta. Geyder Gomes, que é professor formado em Geografia e tem pós graduação em turismo, vinha fazendo um trabalho digno de destaque na promoção do turismo de Jacobina, e sua saída é considerada uma grande perda na equipe do prefeito Luciano Pinheiro.
Fonte: Bahia Acontece.

A loja Samaritana em Ourolândia faz parte da promoção 'Todo Mundo Sai Ganhando'

Manhã de sexta-feira, 28 de julho de 2017, e aqui na cidade de Ourolândia estamos na companhia que parte da equipe da loja Samaritana. A empresa é mais uma credenciada da promoção 'Todo Mundo Sai Ganhando' da Rádio Jacobina FM.
Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo.
O Supermercado Teodoro & Vasconcelos do empresário Marcos André também está na Promoção Todo Mundo Sai Ganhando.

Nenhum comentário: