sexta-feira, 21 de julho de 2017

Palhaço é preso acusado de manter relações sexuais com jovem de 12 anos

Jeremoabo: Palhaço é preso acusado de manter relações sexuais com jovem de 12 anosAcusado de manter relações com uma jovem de 12 anos, o palhaço Négulas do circo Wolder foi preso nesta quarta-feira (19) por policiais militares em Jeremoabo, região do Semiárido Nordeste II. Identificado como George Cardoso, ele afirma que a jovem consentiu o ato e foi dormir no trailer em que ele estava. A Polícia apurou que ele a menina estavam namorando há dez dias e ela tinha vontade de seguir viagem com o circo. Por entender que com menos de 14 anos crianças e adolescentes não possuem discernimento suficiente para autorizar atos sexuais, a lei determina que qualquer tipo de ato libidinoso com jovens menores de 14 é considerado estupro de vulnerável, crime passível a punição. O caso foi acompanhado por representantes do Conselho Tutelar. A jovem foi encaminhada para o Instituto Médico Legal, em Paulo Afonso, onde realizará exame de conjunção carnal. O palhaço foi autuado por estupro de vulnerável e está custodiado na carceragem da Delegacia Territorial de Jeremoabo. BN

Homem é encontrado morto dentro de tanque na região do Junco de Jacobina

Na tarede desta sexta-feira, 21 de julho de 2017, um homem de aproximadamente 40 anos foi encontrado sem sinais vitais em um tanque na região da Fazenda Várzea Nova, próximo ao distrito do Junco.

Segundo informações, que sofria com problema psicológico, foi pegar água no local com uma lata e pode ter se afogado.

A Guarda Municipal esteve no local e acionou o Departamento de Polícia Técnica, para fazer o levantamento cadavérico e a remoção do corpo.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário: