quarta-feira, 26 de março de 2014

Estelionado: Mãe e filho se passando por enfermeiros dopa casal de idosos em Senhor do Bonfim

Família da pesada
26/03/14 - Por volta das 9:45h desta terça-feira, 25, um casal de idosos com 68 e 73 anos recebeu a visita de uma dupla de estelionatários, se passando por enfermeiros na Rua Carlos Gomes, Bairro Santos Dumont em Senhor do Bonfim.
Segundo informações do site Maravilha Notícias, os vizinhos ouviram gritos e ao chegar à residência foram recebidos por Elves Rodrigues Antunes, 18 anos, na companhia da sua mãe Ana Lúcia Maria Rodrigues, 45 anos, informando que o casal estava discutindo e tinham aplicado um calmante e que os filhos do casal já havia sido informados.
Desconfiados os vizinhos impediram a saída da dupla e acionaram a Polícia Militar. No interior da casa a PM encontrou a idosa dopada com ferimentos no rosto e sem a dentadura. O idoso estava no quarto, onde foi encontrado seringas. 
Segundo informações, a droga utilizada para apagar os velhinhos é um dopante utilizado em cavalos, que foi encaminhado para a Política Técnica.
Ainda segundo o site, o Delegado Dr. Marcone Almino está convocando possíveis vítimas para um provável reconhecimento de Elves Rodrigues e sua mãe Ana Lúcia Maria Rodrigues, que se encontra presos na DT/Bonfim. A dupla da pesada é residente Jaguarari.
Um caso similar foi registrado na semana passada no povoado de Tanquinho, onde duas pessoas se passando por enfermeiros furtaram documento, cartão de benefício de dois idosos, realizando saques e compras no comercio de Senhor do Bonfim.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário: