sexta-feira, 28 de março de 2014

Jacobina: Acidente na ponte Francisco Rocha Pires.
Detalhes
Notícia postada no dia 28/03/2014

Nesta sexta-feira, 28, por volta das 18:10hs na ponte Francisco Rocha Pires em Jacobina ocorreu um acidente envolvendo um ônibus da empresa Hila Transportes de placa policial BTO-5942 de Pindobaçu que faz linha para o povoado de Itaitú e um corsa classic preto de placa policial JSE-3663 de Jacobina.


O ônibus bateu na lateral do corsa. O motorista do ônibus Marivaldo Pires alega não ter percebido o veículo batendo na frente do corsa conduzido por Otávio Francisco Neto (Tavinho).


O SMTT esteve no local fazendo a ocorrência e na qual as partes chegaram a um comum acordo.

Detalhes
Notícia postada no dia 28/03/2014

Nesta sexta – feira, 28, por volta das 12:00hs mais um caminhão vermelho de placa policial PGG 2281 devido aos buracos quebrou a barra de direção, perdeu o controle saindo da pista próximo ao Corte Grande na BR – 324 sentido Jacobina a Ourolândia.
Neste mesmo local ocorreu um acidente no ultimo sábado, um caminhão carregado de pedra de mármore polida. O condutor do veículo um capixaba tentou desviar dos buracos e tombou toda carga na pista, causando um grande prejuízo de mais de 20 mil reais.
Já aconteceu em menos de oito dias dois acidentes envolvendo caminhões  e inúmeros pneus furados e cortados devidos aos buracos na pista.
Em contato com o Dr. Amauri Souza superintendente do DENIT  ele garantiu que terão três frentes de serviços entre Capim Grosso, Jacobina e Umburanas.
Diário da Chapada – A Notícia em Tempo Real!

Nenhum comentário: