quinta-feira, 13 de março de 2014


Jacobina: Jovem acusado de assassinar um homem a facadas em Ourolândia é absolvido através de júri popular

Domingos canta após seu depoimento
12/03/14 - Na manhã e tarde desta quarta, 12, Domingos do Espírito Santos, 23 anos, foi a júri popular no Fórum Jorge Calmon em Jacobina. Domingos ficou custodiado por dois anos, acusado de assassinar a facadas a pessoas de Luiz Gerônimo dos Santos, fato registrado na feira livre da cidade de Ourolândia, por volta das 4:05h do dia 23 de abril de 2012.
Domingos conseguiu a sua liberdade através de provas apresentadas pelo defensor público Dr. Vinicius Miranda Rios Accioly.
Segundo informações, a defesa de Domingos conseguiu principalmente através do laudo de necropsia provar que o mesmo agiu em legítima. O advogado mostrou através dos autos que houve luta corporal, sendo que Domingos teria tomado a faca que estava de posse do Luiz Gerônimo e que após reagir conseguiu apossar-se da dita faca e em legitima defesa desferiu o golpe fatal.
Após o seu depoimento, Domingos do Espírito Santo que reside em Ourolândia pediu permissão ao juiz Dr Luiz Henrique para cantar uma música que compôs falando sobre período de 2 anos de ficou preso. O juiz liberou e de posse de um violão, Domingos cantou sua música para os jurados e demais pessoas presentes.
Ao final das apresentações da acusação e defesa, os jurados composto por 4 mulheres e 3 homens absorveram o acusado. 
Fonte: Augusto Urgente!
Foto: Diário da Chapada

Nenhum comentário: