quinta-feira, 13 de março de 2014

Jacobina: Acorrentado e com uma bolsa preta, homem diz que está disposto a sair do fórum Jorge Calmon em um caixão

12/03/14 - Noite de quarta, 12, e aqui no fórum Jorge Calmom em Jacobina, Adauto Marques Oliveira, 42 anos, continua acorrentado em uma escada que dá acesso ao segundo piso do prédio.
Depois de várias tentativas de convence-lo, a retornar para casa e seguir com o processo, que o mesmo move contra a AJA - Associação Jacobinense de Assistência ( Hospital Regional), Adauto se mostra irredutível, e diz que está disposto a deixar o local em um caixão.
Adauto diz que jogou as chaves dos cadeados fora. Através da imprensa foi conseguido um alicate grande, e de repente o mesmo voltou atrás em sua autorização de cortar a corrente.
O juiz Dr João Paulo se diz preocupado com a segurança do mesmo e de pessoas próximas, pois Adauto demonstra grande revolta no processo que acusa a AJA/Hospital Regional de negligência na morte do seu filho.
A partir do momento que se observou a mudança de comportamento do Adauto, com uma mochila e demonstrando está decidido viver ou morrer, a Polícia Militar foi acionada e encontra-se no local pra tentar negociar com Adauto. Um pastor está no local e buscava falar com o Adauto, mas, segundo o Dr João Paulo, a situação é preocupante e há suspeita de que Adauto esteja armado ou até mesmo com algum explosivo.

Já por volta das 20h a Policia Militar revistou a mochila do Adauto, cortou a corrente e o mesmo deixou o local. Adauto está decidido a continuar o seu protesto defronte ao fórum.
 Veja a 1ª matéria clicando AQUI! 
Fonte: Augusto Urgente!


Nenhum comentário: