quinta-feira, 20 de março de 2014


Filho tenta contra a vida do pai no Bairro do Leader em Jacobina



20/03/14 - Por volta das 9h desta quinta, 20, Cleber Marcelo da Silva Santos, 47 anos, foi socorrido pelo Samu 192 do Bairro do Leader para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

Muito querido no meio artístico, Cleber Marcelo ou Marcelo Timbó como gosta de ser chamado é poeta, professor e já foi aprovado em vários concursos nos Estado, mas nunca seguiu carreira. Com múltiplos cortes de arma branca (tipo faca), na cabeça e face o mesmo foi cirurgiado e segue internado no Hospital Teixeira.
O autor da tentativa de homicídio, segundo Marcelo foi o seu próprio filho, Cleon Luan Pereira dos Santos de 20 anos. Marcelo conta que por volta das 21h de ontem (19) iniciou uma discussão com o filho por motivos fúteis. Diz que foi agredido com socos e consequentemente esfaqueado por várias vezes no rosto e cabeça.
Professor Marcelo diz ainda que não sabe como não morreu, pois desmaiou e passou a noite perdendo sangue e seu filho não lhe deu socorro. Por volta das 9h da manhã de hoje, um amigo chegou em sua casa e percebeu a porta aberta, chamando a Polícia Militar.
Segundo informações de populares, o jovem acusado de tentar matar o pai foi detido na Rua Margem Rio do Ouro no Leader, próximo a casa onde mora com o pai.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário: