sábado, 15 de março de 2014


Ônibus da São Luiz atropela duas adolescentes em Capim Grosso

Na tarde desta sexta-feira, 14 de março de 2014, por volta das 15:00hrs, na Av. ACM, um ônibus da empresa São Luiz atropelou duas adolescentes na frente do Colégio Municipal Tarcilia Evangelista.
Segundo relatos, as vitimas andavam pela via, quando o ônibus se aproximou e colidiu-se contra as mesmas. Foi verificado que uma peça da frente do veículo estava solta, o que teria batido nas transeuntes.
Populares acionaram a ambulância da SAMU para prestar atendimento. A Polícia Militar esteve no local lavrando a ocorrência e o motorista do ônibus foi até a DEPOL prestar depoimento, segundo ele, chegou a buzinar, mas, as vítimas não saíram a tempo.
Nos últimos dias, acontecimentos do tipo tem chamado atenção da população. Pedestres não respeitam o local de circulação de veículos e condutores também não respeitam os sinais de trânsito, muitos deles trafegam em alta velocidade nas áreas onde há maior circulação de pessoas, como na Avenida ACM, nas imediações de colégios e agências bancárias.
Outra questão que tem contribuído para o aumento dos acidentes, são as calçadas irregulares e tomadas por mesas, motos e mercadorias das lojas, o que dificulta a passagem dos pedestres, que são obrigados a utilizar o asfalto. 
Fonte: FR Notícias

Nenhum comentário: