domingo, 10 de maio de 2015

Homem que aterrorizava no Novo Paraíso é encontrado morto dentro de Rio do Barro em Jacobina

Na manhã deste domingo, 10 de maio de 2015, a Guarda Municipal recebeu uma ligação anônima de que havia um corpo de um homem, dentro de um Rio do Barro, próximo ao Esconcio às margens da BR 324 no município de Jacobina.

A Polícia Militar também foi acionada e compareceu no local, onde foi localizado e identificado o corpo Antônio Carlos, conhecido como Carlos de Ferreira. Dentro do mato, prepostos da Guarda Municipal localizaram também uma cabana, onde Antônio supostamente vivia refugiado. A cabana estava toda revirada.

Segundo informações, o jovem é suspeita de aterrorizar os moradores de Novo Paraíso, inclusive suspeita de ter assassinado duas pessoas e tentado conta a vida de outro.

Na dentro do mato, próximo a cabana, a Guarda Municipal encontrou também uma moto, supostamente utilizada para suas investidas no mundo do crime na região. 

Foram encontradas várias cápsulas de bala calibre 380 às margens do rio, e presume-se que o homicídio tenha sido cometido no sábado (09), pois o corpo ainda não aparentava estado de decomposição.

Após o levantamento cadavérico, o Departamento de Polícia Técnica recolheu o corpo para o IML de Jacobina, onde será necropsiado.
Fonte: Augusto Urgente!
Veja mais fotos clicando AQUI!

Nenhum comentário: