domingo, 17 de maio de 2015

Homem tem corpo esmagado por carreta em Feira de Santana

Um homem teve o corpo totalmente esmagado por uma carreta com licença de Minas Gerais, por volta das 11h30 deste sábado, 16 de maio de 2015, na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), próximo ao hipermercado Assai, em Feira de Santana. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Arnóbio Rios Lopes, 63 anos, estava em um veículo Fiat Strada cinza, de placa EIN-5944, quando estacionou o veículo no acostamento. Em seguida, ele aguardou a passagem de uma carreta e se jogou debaixo do terceiro eixo. 

O PRF Dias suspeita que ele teria esperado para se jogar no terceiro eixo para evitar que a carreta freasse. O corpo ficou totalmente destruído.
Um condutor que seguia no sentido contrário, presenciou o fato e informou ao policial que antes de se jogar a vítima olhou para o céu e fez o sinal da cruz. O motorista da carreta estava muito abalado e não quis gravar entrevista. Ele foi ao Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho, e será liberado após prestar esclarecimentos. 

O filho da vítima disse que ele sofria de depressão. Arnóbio residia no conjunto Milton Gomes, região do bairro Queimadinha.
Fonte: Acorda Cidade 

Nenhum comentário: