sábado, 16 de maio de 2015

Detalhes
Notícia postada no dia 16/05/2015
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está realizando uma mega blitz na BR-324, no trecho que corta Riachão do Jacuípe. De acordo com a assessoria de imprensa da PRF o objetivo é fiscalizar irregularidades em veículos automotores e principalmente em motocicletas, já que as mesmas se envolveram em cerca de 52% das mortes em acidentes.

Essa mega-operação será realizada em todo estado da Bahia, e serve para chamar atenção da população para o uso dos equipamentos obrigatórios como o capacete e os riscos de conduzir veículo sem possuir carteira de habilitação. Segundo informações coletadas pelo blog A Hora da Verdade,  foram apreendidas várias motocicletas, alguns carros e uma caçamba. Todos foram levadas até o posto da PRF localizado na BR-116 sul em Feira de Santana.


A assessoria da PRF ainda informou que os proprietários terão o prazo de três meses para regularizar e resgatar os veículos, antes destes irem a leilão. Em 2014, a PRF registrou na Bahia 1.529 acidentes. Desses acidentes, 56% envolveram motocicletas, e 38% dos envolvidos ficaram gravemente feridos ou vieram a óbito devido aos traumas ocasionados. Calila Notícias.

Nenhum comentário: