quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Após briga, adolescente de 12 anos esfaqueia irmão de 14

Uma briga de irmão terminou em facadas, em Salvador, nesta terça-feira (6). De acordo com o Correio, um adolescente de 12 anos esfaqueou o irmão de 14 durante um desentendimento. A desavença aconteceu dentro da casa onde os dois moram, no bairro de São Marcos. De acordo com a Centel, o irmão mais jovem atingiu o outro com uma facada parte posterior da perna esquerda. Após o incidente, a vítima foi levada pela mãe até o hospital Roberto Santos, por volta da 12h40. O adolescente foi atendido pela equipe médica da unidade e passa bem. Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, a faca atingiu a parte abaixo do joelho, o que diminuiu os riscos de atingir algum grande vaso.
BN

Famosas tiram a roupa em prol do 'Outubro Rosa'

Em prol da campanha Outubro Rosa, que conscientiza as mulheres sobre o câncer de mama, Thaila Ayala, Júlia Faria, Yasmin Brunet e Gabriela Pugliesi tiraram a roupa. 

As imagens das atrizes e musa fitness foram postadas no Instagram acompanhadas de uma mensagem que reforça a importância do autoexame para detectar a doença.

"Só em 2014, 1.8 milhões de novos casos foram descobertos e 464 mulheres morreram devido ao câncer de mama. E infelizmente esse número não para de crescer! É possível combater esse mal de várias maneiras... Então mulherada vamos fazer o auto exame uma mês no mês, e anualmente visitar um ginecologista para o exame de mamografia. Simples e fácil, mas que pode salvar milhões de vidas!", publicaram. 

Ao final da mensagem, as artistas convidaram outras personalidades para participar da ação.
BN

Nenhum comentário: