segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Homem fica ferido numa colisão entre carro e moto no Bairro Félix Tomaz em Jacobina

Por volta das 12:50h desta segunda-feira, 05 de outubro de 2015, houve uma colisão entre uma moto 150Cc e o Toyota Corola, na Rua Florisvaldo Barberino, próximo a Creche Tia Maria no Bairro Félix Tomaz.

O Samu 192 foi acionado e socorreu o vitimado com suspeita de fraturas para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. Uma equipe do SMTT esteve no local registrando o sinistro.
Fonte: Augusto Urgente!

Metade do país acha que 'bandido bom é bandido morto', aponta pesquisa

Metade da população das grandes cidades brasileiras acredita que "bandido bom é bandido morto". A constatação aparece em pesquisa Datafolha encomendada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, ONG que reúne especialistas em violência urbana do país.

O levantamento foi realizado no final de julho e fará parte do 9º Anuário Brasileiro de Segurança Pública, que será divulgado nesta semana, conforme informou a Folha de S. Paulo. O instituto ouviu 1.307 pessoas em 84 cidades com mais de 100 mil habitantes. Para a pergunta se bandido bom é bandido morto, 50% disseram concordar, 45% discordaram e o restante não soube responder ou não concorda nem discorda.

Para o sociólogo Renato Sérgio de Lima, vice-presidente do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, essa divisão no país é um bom sinal. "Como o copo está meio cheio e meio vazio, metade da população é contra (à afirmação), e isso pode ser visto com uma janela para a construção de políticas públicas. Há espaço para a mudança", afirma.
Bocão 

Baleado durante assalto no Saboeiro está em estado grave

O engenheiro de som, José Fernando Álvares Gundlach, 62 anos, foi baleado na cabeça durante um assalto no bairro de Saboeiro, na tarde de domingo (4), em Salvador. Gundlach foi socorrido para o Hospital Roberto Santos.

De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), a vítima estava em um ponto de ônibus no final de linha do bairro, na Rua Silveira Martins, quando foi abordado por um assaltante. A vítima entregou os pertences, mas mesmo assim foi baleada. O tiro atravessou a cabeça do engenheiro.

Segundo a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), José Fernando já foi operado e encontra-se no Centro de Recuperação Anestésica do centro cirúrgico. Ainda nesta segunda-feira (5) será transferido para a UTI cirúrgica. A Sesab afirma também que a vítima está em ventilação mecânica e o estado é grave.
Bocão News.

Nenhum comentário: